Grupo 2

  • Corpo de alumínio extrusado.
  • Engrenagens de aço tratado termicamente.
  • Mancais auto compensadores com balanceamento das preções internas.
  • Alto rendimento volumétrico.
  • Baixo nível de ruído.
  • Conexões rosqueadas ou flangeadas.
  • Válvula para regulagem de pressão incorporada na tampa (opcional).


Outros Produtos:

  • Mini Unidades Hidráulicas
  • Moto-Bombas
  • Motores Hidráulicos Orbitais e de Pistões Radiais
  • Cilindros Hidráulicos de ação simples ou dupla
  • Unidades Hidráulicas Especiais
   
TIPO G - Conexões Rosqueadas


TIPO B - Conexões Flangeadas


INSTALAÇÃO
Sempre que possível a bomba deverá ser instalada abaixo do nível mínimo do reservatório

ÓLEO HIDRÁULICO
Usar Óleo hidráulico que contenha aditivos anti oxidantes e anti espumantes com viscosidade de 20 a 100 mm~/s. Temperatura de operação de -15°C até +80° C.

ACIONAMENTO
A bomba deverá ser acoplada diretamente ao eixo do motor. Para transmissões por meio de polia ou engrenagens é necessário a instalação de mancal para evitar esforços axias sobre o eixo da bomba.

FILTRAGEM
Recomendamos a instalação de filtro de sucção para 60 micron e no retorno de 25 micron.

RESERVATÓRIO E TUBULAÇÕES
O reservatório deverá ter capacidade igual ou superior a duas vezes o volume de óleo deslocado pela bomba por minuto.

As tubulações deverão ser dimensionadas de modo a não ultrapassar a velocidade máxima de 0,5 - 1,5 m/seg. na sucção e 3 - 8m/seg. nas linhas de pressão.


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